Index Labels

Dança Livre - Escola de Dança - Lisboa

. . Sem comentários:

A Dança Livre – Escola de Dança foi criada em Setembro de 2003, pelas mãos de Filipa Rodrigues, atual diretora, tendo começado por se centrar exclusivamente no domínio da dança clássica e optando por desenvolver a sua actividade em espaços alugados.

Em 2004, dão um salto maior, e decidem investir em instalações próprias, situadas no centro de Lisboa, que permitem assegurar padrões elevados de segurança e qualidade, reforçando a confiança depositada pelos seus alunos. Com uma aposta contínua no aumento da qualidade, em Setembro de 2011 decidiram alargar a escola até à Charneca da Caparica, abrindo assim a Dança Livre Sul.

Apesar das várias modalidades existentes na escola, como as danças latinas, danças de salão, dança oriental, hiphop, etc., é na dança clássica que a Dança Livre mais se destaca, contando um grande número de alunos que aprendem com o método Royal Academy of Dance e vendo os seus alunos aprovados com distinção quando se apresentam aos exames RAD.

Também a dança contemporânea é uma grande aposta da Dança Livre. A Companhia de Dança DL Works, iniciada em outubro de 2011, dirigida por Ricardo Freire e Filipa Rodrigues. Este grupo, a grande aposta da Dança Livre nesta área, é formada por um grupo de bailarinos unido, exigente e trabalhador, e conta ainda com coreógrafos convidados como Benvindo Fonseca e Miguel Esteves.

A Dança Livre apresenta um espetáculo anual com todos os seus alunos, no qual se reflete o trabalho de todo o ano. O próximo terá lugar no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém a 7 de julho, uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho da Dança Livre e apostar no próximo ano letivo.


DANÇA LIVRE - Campolide
Rua Marquês de Fronteira, 76 - Lisboa
Tlf.: 213894190
www.dancalivre.com | geral@dancalivre.com


DANÇA LIVRE - Sul
Estrada da Bela Vista, 99 - Charneca da Caparica
Tlf.: 212970328 | 916463700
www.dancalivre.com | dancalivre.sul@dancalivre.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

WOOK - www.wook.pt

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS